TAREFAS ANTECIPADAS
1 – GRITO DE GUERRA: Cada equipe deverá ter seu grito de
guerra, que deverá ser usado no decorrer da gincana, o mesmo deve
ser digitado e impresso em uma folha A4, para ser entregue a comissão
organizadora. TC - Entregar dia 18/10.
.................................................................................................................................................................................
2 – BANDEIRA: Cada equipe deverá confeccionar uma bandeira
na sua cor correspondente, a mesma deve medir 1 m² , e ser
caracterizada de forma que identifique o nome da Equipe. TC -
Entregar dia 18/10.
..................................................................................................................................................................................
3 – DESFILE: Escolha das “ Belezinhas da Gincana dos
Servidores Públicos ”
(cada equipe será representada por 02 candidatos ao titulo,
sendo 1 masculino e 1 feminino), que participaram de um desfile, a
equipe deverá apresentar ficha resposta sobre o candidato(a).
Quesitos de Avaliação: Desenvoltura, Beleza e
Simpatia.
Trajes: Social e Esporte
Pontuação: TC + Bônus de
classificação.
Realização dia 18/10 - sexta
Local: Ginásio de Esportes Dilma
Mafra – Centro.
..................................................................................................................................................................................
4 – AJUDANDO A CONSTRUIR: Cada equipe deverá arrecadar
vales “sacos de cimento”, que serão destinados à construção
da sede do Sindicato dos Servidores Públicos.
Cada vale corresponderá a 10 pts, e não deverá ultrapassar o
número máximo de 100 vales, sendo que a equipe que apresentar o
número máximo (100 vales) receberá bônus.
Entregar
dia 27/10 – Domingo, no local da Festa.
..................................................................................................................................................................................
5 – SHOW DE TALENTOS: Realização
dia 27/10 – domingo – no local da Festa
5.1 - A equipe deverá escolher uma música popular brasileira, bem
conhecida, para apresentação de uma paródia com o
tema: “GENTILEZA GERA GENTILEZA”. TC
5.2 - Dublagem das Músicas a serem sorteadas. TC
Será levado em consideração a Dublagem,
Caracterização e Performance.
..................................................................................................................................................................................
6 - ALVORADA NO MORRO DO MACACO - Realização
dia 20/10 – Domingo
Cada equipe deverá designar no mínimo 15 integrantes para uma
caminhada com saída às 5 horas da manhã da escola Edith Willeck
até o topo do morro do macaco, entre os 15 integrantes da equipe um
deverá estar caracterizado de macaco e no topo do morro tocar uma
corneta (instrumento musical) juntamente com os demais integrantes de
cada equipe no momento determinado pela comissão organizadora. TC.
7 - ATIVIDADES ESPORTIVAS – PRAIA DA CONCEIÇÃO OU MAR DE FORA
- Realização dia 20/10 – Domingo
Às 9 horas serão realizadas ATIVIDADES ESPORTIVAS na Praia da
Conceição, ou Praia do Mar de fora.
8 -
REGISTRO FOTOGRÁFICO
Cada
equipe deverá realizar um registro fotográfico com os seguintes
temas:
- “Cotidiano do servidor”
A equipe
deverá reproduzir dez (10) fotos, onde seja registrado o cotidiano
dos servidores públicos, em seu local de trabalho, em diversas
áreas. OBS. Sendo que pelo menos um dos registros deverá ser no
poder legislativo. TC
- “Passado e Presente”
A equipe
deverá reproduzir uma foto com momentos já vividos (familiares ou
amigos) de pessoas da comunidade. A reprodução da foto (presente)
deverá conter a imagem das mesmas pessoas da foto (passado). As
imagens devem ser as mais idênticas possíveis. (Local, vestimentas,
assessórios...) TC
- “Bombinhas na minha lembrança”
Cada equipe deverá apresentar o maior numero de fotos antigas de
Bombinhas, sendo que as mesmas deverão estar catalogadas em álbuns,
com data, local e ano. Receberá bônus na pontuação
a equipe que apresentar a foto mais antiga,
a comprovação da data deverá estar na própria foto, sendo
registrada automaticamente já na revelação da mesma.
Entregar no dia 25/10 - sexta-feira
..................................................................................................................................................................................
9 – CDs
Cada equipe deverá entregar CDs, que serão utilizados a critério
da comissão julgadora, cada CD receberá uma pontuação especifica,
sendo que a equipe que entregar a quantidade máxima de 200 cds,
receberá um bônus na pontuação da tarefa. Entregar
dia 17/10 – Quinta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário