quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prova Antecipada - Holerites   

As Equipes deveriam apresentar o maior número de holerites de um servidor Público da Prefeitura de Bombinhas, ativo ou inativo do período de 1993 a 2003 hoje às 16:30 no Sindicato.
Sabemos que é uma prova extremamente difícil, pois nos obriga a "revirarmos" nossos arquivos, nem sempre tão bem organizados, porém novamente fomos surpreendidos com a quantidade encontrada...
E como diz Minha querida Naira: eta gente pra gostar de coisa velha.... e não é que tem gente que gosta de guardar holerites. Sorte das equipes.
Confira abaixo as fotos e classificação:
 Equipéquente: 115 holerites
 Chegaedali:     101 holerites
 Ekiligados:         91 holerites
 Apimentados:    87 holerites












Desabafo:
Foi legal encontrar as equipes hoje.... pena que, nem sempre os acontecimentos nos deixam felizes. Às vezes machucam.
Acreditem: foi com muito carinho que montamos esta "comissão" para fazermos com que nossos colegas de trabalho tivessem um mês de outubro diferente.
E é de "coração" que toda a equipe do RH e alguns colaboradores, estão se mobilizando e organizando os encontros entre os servidores.
Não é fácil acumular o trabalho do dia-a-dia, que não é pouco e nem é "leve"para ninguém, com tantas coisas.
Nem sempre o expediente de oito horas é o suficiente para fazer tantas atividades... em que momento acham que vou à internet para organizar blog, fotos, vídeos e outras formas de integração on-line que foram criadas para os servidores... a manutenção disso tudo é trabalhosa e exige minhas noites e finais de semana.
Não é fácil a criação, elaboração e preparação de uma tarefa da gincana. Exige esforço... criatividade... exige que estejamos bem, para podermos criar.
Muitas vezes um simples encontro no auditório exige empenho e movimentação de toda uma equipe. Horas de trabalho, para elaboração das atividades, lembrancinhas, decoração, além da boa vontade dos chefes e colegas.
Não é fácil, "bater nas portas" e pedir aos comerciantes doações para que possamos presenteá-los. Nem sempre a recepção é com um sorriso.
Entramos nessa por que gostamos... porque achamos que alguém precisa fazer algo quando as coisas não estão como queremos, porque achamos que não adianta só reclamar, é necessário que façamos a nossa parte.
Entramos nessa, por que nos importamos com vocês.
Desculpem-nos se algumas tarefas e atividades estão os deixando chateados... não é a intenção. Desculpem-nos se estão cansados... nós também estamos...
Mas é errando que se aprende. Se houver uma próxima vez, talvez possamos corrigir nossos erros. Mas acreditem, estamos nos esforçando para acertar...
Entramos nessa com a "cara e a coragem". Sem um "tostão"... contando com a colaboração de "boas almas" para podermos conceder uma premiação legal, para que vocês possam ter um dia do servidor legal, e tudo mais... talvez não consigamos alcançar nosso objetivo por completo, mas estamos nos esforçando...
E perdoe-nos Equipéquente, se não sabemos motivar as pessoas... estamos sinceramente fazendo o melhor que podemos, mais somos imperfeitos... e humildes para pedir o perdão e a ajuda de vocês.
Ninguém é obrigado a participar ou cumprir tarefas que não concordam ou não agradam...as tarefas são lançadas e as equipes cumprem se quiserem.
Não estou reclamando, não estou fazendo nada por obrigação, faço por que quero, porque gosto... e nenhum de vocês está sendo obrigado a participar da gincana ou das atividades. É uma brincadeira... era para ser divertido... para as pessoas sorrirem, e não chorarem... estou participando de todo meu coração e com muito boa vontade, não me arrependo por ter entrado nessa comissão, nem de ter junto com a maravilhosa equipe do RH tentar oferecer a vocês oportunidades diferentes... pena que nem sempre agradamos.
É apenas um desabafo.
Nesse momento preciso disso...
Talvez amanhã esteja melhor.
Saibam que sou forte e sei que estou fazendo o melhor que posso... Até mais

"O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada." - Benjamin Franklin (1706 - 1790) - estadista e cientista - um dos fundadores dos EUA 


2 comentários:

  1. Oi Josi!!! tenha um bom dia! :) desabafar é bom... beijão

    ResponderExcluir
  2. Josi!!! PARABÉNS PELA GINCANA E POR SUA DEDICAÇÃO À TODOS OS EVENTOS PROMOVIDOS...
    BEIJÃO

    ResponderExcluir